sexta-feira, 7 de maio de 2010

Colírio: Fernando Verdasco

Hoje o blog DXPP esta meio latino, meio caliente... e resolvi escolher um Colírio a altura. Trata-se do tenista espanhol Fernando Verdasco. Dá uma olhadinha no menino:


Atualmente ele esta no nono lugar do ranking mundial.


E fez este ensaio sexy para a revista FHM.


A Espanha caprichou nos seus tenistas.

Ass.: R

Um comentário:

Dona Benta disse...

Acertaram em cheio!!!
Amo o Fernando Verdasco, ele é a Espanha pra mim: sensual, bonito, fofo, talentoso e o mais importante, o marido dos meus sonhos!!!
Eu achava tênis um porre, mas nada como rever os conceitos, com ele eu jamais me distrairia de qualquer partida.
Ainda bem que sonhar não custa nada XD
Estou adorando conhecer esse blog, muito sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...