quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bond! James Bond!

Saiu um poster do novo filme de James Bond, o Quantum of Solace. Que será novamente interpretado pelo talentoso Daniel Craig. Este que mesmo não tenho um rosto lindo ou fino, mostrou que com sua pose de machão, ficou muito bem de Bond. E com certeza mexe com a imaginação de muita gente, inclusive a minha.


Pois é, bem que Zac Efron poderia aprender alguma coisa de macheza, o astro de High Scholl Music é uma menina de arco agora.


Ass.: Ray, por um mundo mais macho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabi com Ciumes por ter um post para o Rodrigo parte 1.

Ok ok, vou tentar me segurar, mas que eu também quero um post eu quero....

Posso fazer a seleção?
Ai vai:

* Richard Gere
* Matt Le Blanc
* matthew perry
e por ai vai... tem uma pessoa dizendo Rodrigo Coelho aqui do lado... mas nem to ligando oh, deixa ele falar.

AHuaHUAHAUHuAhuhuaHuA

Beijos Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...