domingo, 30 de novembro de 2008

Sexy Ensaio: homem de preto

Mais um ensaio do site Exterface (quer ver os outros, é só clicar aqui), desta vez o modelo machão Nicola vem vestindo preto. O que já é um fetiche.

Imagine que aos poucos ele vai tirando a roupa, até ficar nu em pelo. Belo ensaio, nada pornografico, apenas provocador e extremamente sexy.


Ficou curioso né? Mas cuidado por que o ensaio contém nu.

Esta sozinho no quarto? Então clique aqui e veja o resto do ensaio.

Ass.: Ray

Da cor do pecado

O modelo Ramirez Allender deu o ar de sua graça e de seu belo corpo na revista "Dom". Veja algumas fotos do ensaio, que foi um pouco timido...


Mas mesmo assim, da para ter idéia do que ele esta escondendo.


Mas, a imaginação é melhor coisa...


Bom, sem comentários.

Ass.: Ray

Mais um candidato ao Big Brother Brasil

Trago mais um candidato ao Big Brother Brasil de 2009. Wagner já foi modelo, joga futebol e até pilota avião. E agora que a chance de mostrar seu carisma e corpinho na nova seleção de candidatos. Veja o vídeo:



E ae? Vai para a casa ou não vai?

Ass.: Ray

sábado, 29 de novembro de 2008

Entertainment Tonight elege os 10 bonitões

O ano de 2008 esta chegando ao fim, e é claro que começam a aparecer as listas famosas. O programa especializado em celebridades, Entertainment Tonight elegeu os 10 gostosões da mídia.

A lista é formada por:

1. Robert Pattinson
2. Zac Efron
3. Tony Romo
4. Reggie Bush
5. Shia LaBeouf
6. Adam Rodriguez
7. Chris Pine
8. James Franco
9. Jay Hernandez
10. Simon Baker

Veja o vídeo:



Concorda com a lista, como eu já disse, não curto celebridades tipo Zac Efron.

Ass.: R

Ator de Superman em beijo gay

O ator Brandon Routh, que interpretou o personagem principal do filme "Superman Returns", volta as telas em "Pagando Bem, Que Mal Tem?" (título esdrúxulo para a comédia "Zack and Miri Make a Porno").

Na comédia dirigida por Kevin Smith, estão noticiando que ele e o ator Justin Long (de "Duro de Matar 4.0"), vão trocar um beijo.


O ator é cercado de vários boatos, como por exemplo o seu caso de amor com Brian Singer (diretor de "X-Men" e "Superman Returns") e também pelo seu exagerado dote.

Mas, dizem que ser tudo boato, principalmente por que o ator é casado com uma mulher, e já vi ele em filmes de cueca, e não tem nada comparado a "terceira perna" :D

Ass.: R

O Outro Diário de Bordo: o início

Até onde posso me lembrar, sempre tive plena consciência de minha homossexualidade. Desde pequeno mesmo, desde os tempos do colégio, desde os 10 ou 11 anos. Nunca precisei de nenhum teste, nenhuma prova: eu simplesmente não olhava para as meninas, e sim para os meninos. As famosas e clichezentas brincadeiras de médico só poderiam ter meninas se elas fossem secretárias ou moças da limpeza. Hahaha!

Claro que o comportamento masculino, ou o que se espera de um comportamento de um moleque, não mudou. Sempre gostei de brincar com carrinhos, jogar bola na rua, elaborar centenas de histórias de ação com minhas coleções de bonecos do He-Man e do Comandos em Ação. Sem querer desmoralizar ou denegrir a imagem dos gays mais, na falta de uma palavra melhor, delicados (se o termo saiu grosseiro, peço mil perdões, de verdade), nunca me deixei dominar por trejeitos, nunca tive intenções de "virar uma mulher" ou agir como uma, e sempre tentei manter uma postura extremamente masculina.

Sem falsa modéstia, acho que sou bem-sucedido, pois até hoje muita gente sequer desconfia de minha condição sexual.

O que não significa que eu não conviva bem com o que sou. Adoro ser gay, de verdade. Nunca tive qualquer espécie de conflito interno, nunca pirei e sempre me dei muito bem comigo mesmo do jeito que sou. Nunca senti a menor culpa por desejar outros homens. E olha que aprontei muito, muito mesmo! Embora não tenha a menor vontade e o menor talento para a poligamia, para a promiscuidade ou para a prática do coito com vinte sujeitos a cada semana (!!!), não posso negar que tive uma adolescência e início de fase adulta muito agitadas em termos afetivos e principalmente sexuais - tudo, claro, com sua devida proteção.

Acho que até mesmo por ter tido uma vida sexual bastante ativa, hoje me sinto muito mais tranqüilo e interessado somente em curtir uma vida de casado com um parceiro fixo, de preferência que eu ame e que me ame também (certamente o meu maior acerto até agora).

Antes de tudo, porém, não nego que até tentei experimentar uma vida hétero - nada de sou cheio de conflitos porque sou bicha ou de eu não pedi pra ser assim e quero morrer, eu simplesmente queria ter uma garota para ter certeza do que MEU CORAÇÃO queria. Aos 13 anos, namorei uma menina por quatro meses e ela quis terminar porque "me achava muito devagar" (hahaha), tanto que neste meio tempo o máximo que fiz foi meter as mãos nos micro-seios dela. Na escola, troquei beijinhos com uma ou outra garota, mas também nada de mais. E a cada um destes beijos, mais certeza eu tinha de que o meu negócio era homem mesmo. Lascou-se tudo! Hehehe.

Meu primeiro contato com o mundo gay aconteceu aos 13 anos mesmo, da forma que começa para a maioria: com a molecada vizinha, uma turma de uns 7 ou 8 meninos, todos da mesma faixa de idade (entre 13 e 16 anos), em brincadeiras até inocentes. Todos nós tínhamos pais que trabalhavam o dia inteiro, irmãos que estudavam à tarde, e como estudávamos na parte da manhã, tínhamos a tarde livre e uma penca de "casas vazias" para explorar nossa sexualidade da forma que quiséssemos.

Então, sempre tinha um que aparecia com uma revistinha de sacanagem, outro que descobria uma fita VHS pornô escondida no armário do irmão mais velho... e lá ia todo mundo para a casa de um ou de outro, para ver o filme, ler a revista e, óbvio, fazer aquelas infames brincadeirinhas de comparar o tamanho e os detalhes. Para os mais novos, era muito engraçado ver a nudez dos mais velhos, já com pêlos pubianos e bem mais, er, desenvolvidos. Daí para os campeonatos de bronha foi um pulo. Alguém colocava um filme pornô pra rodar e todo mundo começava a se masturbar ao mesmo tempo, todo mundo na frente de todo mundo - mal sabiam eles que eu já me masturbava não pensando no filme, mas sim na visão que o evento me proporcionava... Hahahaha!

Desta turma, tinham três garotos que eram os mais próximos a mim, e que seriam meus "parceiros" nas descobertas mais, digamos, intensas. Mas esta história fica para a próxima. Muita água ainda vai rolar! ;-)

L.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Diogo Nogueira: o sambista galã

Filho do falecido sambista João Nogueira, Diogo tem conquistado seu espaço, gravou seu primeiro CD no ano passado, e tem arrastado milhares de pessoas para seus shows.

Diogo foi campeão como puxador e co-autor de samba pela Portela.

E além de todo este talento, o cara ainda é bonitão.


Quem não gosta do Diogo, não é bom da cabeça ou é doente do pé.

Ass.: Ray

Modelo brasileiro na capa da revista DNA

A revista australiana DNA traz o modelo brasileiro Edilson Nascimento na sua capa da edição de número 107.


A revista fez uma votação entre seus leitores, e como foi mostrado anteriormente aqui (veja o post clicando aqui)o homem mais sexy votado foi ele.


Mesmo colocando ele nesta pose um tanto "fresca" com uma flor na mão, ele continua bem legal ;)

Ass.: Ray

Sexy Ensaio: modelo bem safadinho

Trago mais um ensaio do site Exterface. O ensaio se chama Sea Sex Sun, e é estrelado pelo modelo Greg David. O modelo de sunguinha (e sem ela), brinca com picolé, tênis e mostra todo o seu "talento".

Apesar de achar o modelo encarável, tem algumas fotos que ele ficou bem... como posso dizer... passiva :D


Mas, valeu pelo ensaio. Veja ele inteiro clicando aqui.

Ass.: Ray

Colírio: Sidney Sampaio

Ele surgiu na "Malhação", na época não achava lá estas coisas pois usava um cabelo comprido enrolado sempre acompanhado com um arquinho. Depois reapareceu em outras novelas, com um visual melhorado.

Agora retornou com um novo personagem, desta vez com o cabelo curto. Como eu gosto :)


E ele faz parte do time dos falsos magros. Parecem serem retos, mas quando tiram a camisa, tanta diferença. ;)


É claro que ele tem lugar cativo nesta seção.

Ass.: Ray

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A G Magazine de dezembro tem...

... mais um ilustre desconhecido. O modelo Vinicius de Oliveira, que ganhou o concurso de Mister Rio Grande do Sul. Apesar que muita gente esta aliviada, por que acabou o boato que quem posaria seria o ex-marido da Suzana Vieira.

Segundo algumas fontes, com a passagem de Madonna mês que vem aqui no Brasil (snif), o ensaio vai ser todo inspirado no livro "Sex" e no álbum "Erotica" da cantora.


Já fico no aguardo nas fotos, e já trago a vocês.

E me despeço por hoje, com 100º postagem de novembro :D

Ass.: Ray

Colírio: Victor Pecoraro

Talvez você não saiba quem ele é, mas conhece ele de algum lugar. Ele é um dos modelos mais contratado para propagandas, a mais recente é as fotos para a Renner. Em comerciais, ele é conhecido pelo da Claro que você pode ver a seguir, e atualmente esta na propaganda do caldo de carne Sazon.



Também fez novelas, teve uma participação média em "Chocolate com Pimenta" e no final de "Duas Caras".


O rapaz chegou a ficar seminu para a revista Nova, que você pode ver abaixo


Não sei, mas tem algo nele que me atrai muito. O tipo físico ;)


Dizem que ele é gay assumido e tem um longo relacionamento. Mas, não encontrei nada que confirme isto. Então pode ser só fofoca.

Ass.: Ray

Momento CUmédia: gogo boy de pobre

O outro chegou no meio da praça vestindo uma sunguinha e um óculos rayban made in china e rebola, e se acha o Gogo Boy.

Mas, o pior de tudo é a tiazinha colocando um real para ele :D



Por que cada um tem o Gogo Boy que merece :D

Ass.: Ray

Flagra: a patolada do James Bond

Pena que a imagem não é muito grande, mas vi esta imagem que saiu numa revista de fofoca americana, onde o ator Daniel Craig (atual James Bond) dá uma bela patolada em seu bilau.

Na imagem da para perceber que ele pegou com gosto.


Mas, fala que este cara não é macho. ;)

Ass.: Ray

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Os Desinibidos do You Tube: a festa dos cuecas

Pois é, amigos, cerveja e muita música. Pouca roupa, cueca de fora e muito rebolado. Isto resume um conjunto de vídeos que um cara postou no You Tube, mostrando a ferveção dos amigos.

E é claro que desinibimento tem espaço aqui.



Que continuem a postar vídeos assim :D

Ass.: Ray

Dica de Música: Dido

Com certeza, uma das cantoras que mais frequentaram meus ouvidos, foi a Dido. Apesar de apenas ter dois discos lançados em quase 10 anos de carreira solo, a cantora sempre fez meu gosto, tanto que sempre a ouvi sem parar.

Saindo do grupo Faithless, ao qual seu irmão era lider, a cantora tentou a carreira solo. Lançou seu disco "No Angel" que passou por um ano sem ser reconhecido. Mas as coisas mudaram quando sua musica "Here with Me" entrou para a abertura do seriado "Roswell". Logo em seguida, o rapper Eminem sampliou sua musica "Thank You" em sua musica "Stan". E foi o reconhecimento mundial.

Que veio seguido dos hits "Hunter" e "My lover is gone".

Veja a minha música preferida "Here With Me".



No seu segundo disco, "Life for Rent", não teve grande hits na mídia, mas se tornou o meu preferido. Principalmente por esta música, "Don't Love Home"



Agora a cantora parte para seu terceiro disco: "Safe Trip Home", que já me agradou de cara.

Ass.: Ray

Colírio: Jason Behr

Tem pessoas, que quanto mais velhos ficam, conseguem ganhar mais beleza. Este é o caso do ator Jason Behr, que foi astros de alguns filmes teens. Atualmente ele esta mais "olhável" do que antes.


Jason Behr participou de "Dawson's Creek", era um dos astros principais do seriado "Roswell" e do filme "O Grito".


Apesar das orelhas meio grandes, Jason sempre manteve um bonito corpo.

É colírio sim ;)

Ass.: Ray

Mais um novo candidato ao Big Brother Brasil

Mais um candidato para a nova seleção do Big Brother Brasil para 2009. Só que este é bem sem noção. Olha que ele faz para chamar a atenção:



Mellor é mais um candidato a casa.

Ass.: Ray

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Futuros Astros: Matt Dallas

Uma nova seção, eles estão apareceram agora, podem se tornar grandes astros ou cair no esquecimento. Podem se tornar sexy simbols ou apenas mais um alvo de um grande escandalo.

Mas, antes disto tudo, ele aparece aqui no pré-colírio.

Este é Matt Dallas, rapaz facil nas festinhas teens. Ainda não teve grande chance nos cinemas, mas estrelou a série de TV, "Kylie XY".

Que Acham?


Achei estes óculos em conjunto ocm os belos olhos, muito sekisi ;)

Ass.: Ray

NostalGia: Mark Wahlberg de cuequinha

Pois é, na época ele se indentificava como o cantor de rap Marky Mark, e virou o preferido das propagandas de cuecas da Calvin Klein. Por que será né? ;)



Post em homenagem a minha prima. Que adora o Mark Wahlberg :D

Ass.: Ray

Sexy Ensaio: telefonema erótico

Mais um ensaio do site Exterface. Nele, o modelo Ludovic Canot ficou hiper animadinho com um telefonema. Ao contrário dos outros mostrados aqui, este é mais explicito, e o modelo aparece pelado e com o meninão dele animado.


Bem, gostaram da idéia? Se quiser ver todo o ensaio, é só clicar aqui.

Ass.: Ray

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Colírio: Jude Law

Ele aos poucos foi ganhando um conceito "colírio" para mim. Podem falar que ele esta envelhecido, com entradas no cabelo, e até falar do bigode que ele usa, para filmar o filme de "Sherlock Holmes".

Para mim, ele e este olhar, continuam muito bem.


Sim senhor, você merece este espaço ;)

Ass.: Ray

Você encararia o Thiago Martins?

Ele estreou ainda menino, foi descoberto na favela do Rio, e virou um dos pequenos delinquentes do filme "Cidade de Deus". Desde então conseguiu emplacar algumas novelas na Rede Globo.


Acabou sendo muito elogiado, por seu empenho nos trabalhos. O que valeu outras novelas.


Quando estava filmando "Era Uma Vez", o novo filme de Breno Oliveira, foi chamado para fazer um ensaio para a revista TPM.



No ensaio foi usado de simplicidade, onde ele usava o vestuário de seu personagem, que também vivia na favela, e se apaixonou por uma menina da zona sul.

Veja o vídeo:


Find more videos like this on Cisoto Fotos


E aí? Ele é encarável? Tem futuro?

Ass.: Ray

Men at Play mexe com meus fetiches

Eu não sou um grande aficcionado por filmes pornôs. Mas, tenho que dizer que realmente os filmes da produtora Men at Play mexe comigo.

O grande trunfo da produtora é escolha dos atores extremamente másculos e machos. Além de usar ambientes de trabalhos de alto escalão para seus filmes. São transas em escritórios, elevadores, garagens, carros importados... São advogados, promotores, juízes... sempre com aquela cara de homem, e com ternos bem alinhados.


Procurem os filmes desta produtora, pois sempre são bem feitos. E o elenco de puro testosterona. Gostou deste cara, veja o ensaio dele inteiro clicando aqui.

Ass.: Ray

Momento CUmédia: os zombies gays

Muito bom este vídeo que encontrei. Nele, uma infestação de zombies gays acontece. E ninguém esta livre desta onda rosa.



Vídeo para ver com a mente aberta, e não ficar procurando preconceitos. É só humor ;)

Ass.: Ray

domingo, 23 de novembro de 2008

Fim de semana da "Baleia Branca" - parte 2

Chegamos a segunda e última parte do especial de fim de semana com "Baleia Branca". Como expliquei anteriormente, o ato se constitui na ação de baixar as calças e mostrar o bundão. E aqui no DXPP, não há lugar definido, todo lugar e qualquer hora, é lugar para mostrar a busanfa.



E isto, todo mundo mostrando o que tem de melhor... ou não. O que importa é colocar o bundão para fora.



E terminamos mais um fim de semana de atualização.

Ass.: Ray

Colírio: Hugh Jackman, the man

A Vanity Fair italiana traz na capa o homem mais sexy de 2008. Que assim como a People, elegeu o Hugh Jackman. Mas, o diferencial foi o ensaio da capa. Desde que o ator interpretou o Wolverine, nunca o vi tão macho.


Ele encarnou um boxeador na revista. E mostrou que quando quer, se mostra o mais macho dos machos. Em entrevista, o ator disse que ele e sua mulher ficam irritados com os insistentes boatos de ele ser gay.


Para com isto, Hugh. A gente sabe que você é macho... até debaixo de outro macho :D

Ass.: Ray

sábado, 22 de novembro de 2008

Sexy Ensaio: uma noite de insônia

O site Exterface traz mais um dos seus ensaios. Nele, mostra o modelo Alexandre num dia péssimo de insônia. Será que um remedinho ajuda? Um bom banho quente?


Bem, para que dormir, com um sujeito deste em casa. Brincadeirinha :D

Para ver o ensaio inteiro, é só clicar aqui.

Ass.: Ray

Fim de semana da "Baleia Branca"

Pois é, este fim de semana vou postar alguns vídeos do famoso Baleia Branca. Para quem não sabe, "Baleia Branca" se consiste em você abrir a janela do carro e mostrar seu bundão branco para os outros.

Mas, aqui vou além. Pois em qualquer lugar é bom ver um bundão branco :D



Não é verdade, não existe coisa melhor do que ver uma bunda desnuda rebolando na sua frente :D



Amanhã tem mais "Baleia Branca" ;)

Ass.: Ray

Evolução das Espécies: José Albucacys

Antes, ele era apenas um Capitão dos bombeiros bonitinho, que chamaram para fazer um calendário com os companheiros. Chegou até aparecer em materia para o Fantástico.


Depois, o menino se descobriu. Depilou o peito e saiu para a briga como modelo fotográfico. E um de seus ensaios, conheceu Luma de Oliveira, acabou sendo o amante e pivô da separação dela.


Mesmo ainda defendendo a profissão de bombeiro, ganha o seu pão extra mostrando o corpinho em revistas. E chegou até virar o preferido entre os gays.

Mas, sinceramente, com pelos ou sem pelos, tem muita gente que queria afogar e se resgatada por ele, não é :D

Ass.: Ray

Colírio: Chris Pine

O ator Chris Pine é pouco conhecido aqui no Brasil, já que nos states ele é mais popular pelas séries de TV e filmes teens. Confesso, que não me agradava muito. Mas, agora mais amadurecido, ele é sim um colírio.


Ele vai alcançar fama mundial no próximo ano, quando se transformará na nova cara do Capitão Kirk no novo "Star Trek" ("Jornadas nas Estrelas"), que será dirigido por JJ Abrams, responsável pelos fenômenos "Cloverfield" e "Lost".


Ele não é muito alto, e é até um pouco cabeçudinho. Mas, não importa. Pois continua um colírio ;)

Ass.: Ray

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Os Desinibidos do You Tube: amigas para sempre

Tudo começou assim, uma amiguinha... ops... amiguinho resolveu homenagear seus outros dois amigos. Mas, ele exagerou na homenagem, e trouxe cenas um pouco estranhas num quarto de motel.

Mas dizem que não rolou nada, pois elas não lésbicas :P



É um desinibido misturado com Momento CUmédia.

Ass.: Ray

Sexy Ensaio: fetiche entre marinheiros

Mais um grande ensaio do site Exterface. Desta vez, a sexualidade esta mais a vista. O negócio não é mostrado as claras, mas nem precisa. Com certeza, ensaio inspirado no clássico filme homoerótico Querelle.


Gostou da prévia, tem mais clicando aqui.

Ass.: Ray

Padres galãs ganham calendário

Era só o que faltava, fazem seis anos que na Inglaterra são vendidos pela internet calendários com padres fotografados em Roma. São escolhidos a dedos, e cada um padre selecionado ilustra um mês.

A renda é convertida em ajuda aos portadores do virus da AIDS. Quer saber mais detalhes, é só clicar aqui.


Não, não tem fotos deles de sunga, ou usando apenas cruxificio. São Padres, oras :P

Ass.: Ray

Flagra: o Principe Willian dando uma mijadinha

Pois é, estava o Principe Willian dando uma volta na Africa do Sul, quando no meio do caminho a bexiga apertou. Então, olhando para os lados, viu que não tinha ninguém, e colocou o pau para fora e deu sua mijadinha.

O pobre não viu que havia um paparazzo na cola dele, e o resultado foi a foto flagra. Pena que não esta tão nitido, e ele só colocou a cabecinha para fora.


Pronto, agora todos conhecem os "pinos reais".

Ass.: Ray

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Colírio: Robert Buckley

Ele é uma das poucas coisas que prestavam na recém cancelada série "Lipstick Jungle", e merecia um post na seção Colírio. Ele em entrevista recente (de onde saiu esta imagem escaneada), disse que não curte as cuecas normais, e sempre usa boxer e samba canção.


Bem, temos que concordar que as cuecas boxer caem muito bem nele. Mas, tem muita gente que prefere que ele não use nada :D

Ass.: Ray

Mais um novo candidato ao Big Brother Brasil

Trago para vocês, mais um candidato para a versão 2009 do programa Big Brother Brasil. Apesar do nome duvidoso, Deyvson Lima, o rapaz mostra vários "talentos" para entrar na casa.

O "quero ser BBB" mostra suas fotos, e videozinhos desfilando de cueca, demosntrando sua total desinibição pelas cámeras.



Vai para a casa ou não vai.

Ass.: Ray

People elege os mais sexys de 2008

Pois é, o ano esta acabando e a People elegeu os 100 mais sexys de 2008. A listagem completa você encontra na revista, mas no site você encontra os 16 primeiros lugares, encabeçados por Hugh Jackman e Daniel Craig.

Vários deles, eu concordo, apenas não curti muito os frangotes como o Zac Efron e o cara do "Gossip Girl".


Daniel Craig, o photoshop lhe fez bem.

Se você quer ver parte da lista, clique aqui, que quiser ver inteira, procure a revista "People" nas bancas de importadas :D

Ass.: Ray

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A Capa traz os gays negros para a revista

A revista A Capa resolveu fazer algo diferente, na edição que sai esta semana, fez uma matéria especial falando sobre os negros gays. Já que comemoraremos o "Dia da Consciência Negra" amanhã, se a cor de pele já é uma batalha a ser vencida, imagina se juntar a homossexualidade.

O modelo da capa é Alberto Moreno.


Mais um boa edição da revista, que sempre traz novidades. No mês passado foi todas produzida em papel reciclado e ecológico. E trouxe um modelo... humm... não viu? Clique Aqui.

Ass.: Ray

Os Desinibidos do You Tube: veja meu book

Pois é, desta vez ninguém dançará, mas o desinibido Felipe Piercing resolveu revelar todas as suas fotos e o que tem de melhor para mostrar. A visão é boa, mas música de fundo... é melhor deixar o volume abaixado :P



Mais uma para a coluna, se exibiu? Pode virar estrela de Os Desinibidos do You Tube.

Ass.: Ray

Dica de Filmes: C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor

Uma ótima dica de filme de temática GLS é "C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor". O filme gira em torno de uma família e seus cinco filhos. Um drogado, um gay, um nerd, um esportista e mais tarde o caçula. E a relação do pai com eles, o da um foco maior no filho gay, que assim como o pai, tenta fugir desta realidade.

Muito interessante, pois ao passar do tempo, o filme mostra os movimentos músicais, e o envolvimento do filho gay. O bom dele, que ele foge bem dos clichês de películas gls, e mostra de maneira bem realista sobre as duvidas sexuais.

Pois, parece que todos os gays que aparecem em filmes são bem resolvidos ou afetados ao extremo.



Com certeza vale a ida a locadora.

Ass.: Ray

Sexy Ensaio: no mundo Exterface

Eu trouxe para vocês um dos ensaios do site Exterface, que mostrava o lado fêmea do Robin (não viu? clique aqui). E resolvi mostrar outros ensaios interessantes. A propostas dos artistas Julien e Stéphane (ambos com 24 anos), é trazer um ensaio sexy meio diferente dos usuais.

Sempre abusando de cenários, ângulos diferentes, e uma boa dose de photoshop o que da novas sensações de cores e texturas. Alguns ensaios, como este que estou mostrando, não aparece o nu, mas é extremamente sexy. Mas, tem outros ensaios mais ousados.


Neste, abusando das cores e clima noir, e posições de cameras, mostra o modelo Sebastien bem a vontade em sua roupa branca.

Quer ver o resto, é só clicar aqui.

Em breve seleciono mais outros, aqui nesta nova seção: Sexy Ensaio.

Ass.: Ray

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os Desinibidos do You Tube: sabe dançar funk?

Três rapazolas (que só se salvam dois), resolveram dar uma lição de funk que fiquei muito interessado. Mas, não quero aprender a dançar, apenas ver o que eles podem "ensinar". Então, abaixe o volume e "aprenda" :D



Mais um turma para Os Desinibidos do You Tube.

Ass.: Ray

Colírio: Gerard Butler

Ele já me chamou a atenção com sua boa forma como o astro principal do filme "300". Depois de ver o divertido "Rockn'rolla", gostei mais ainda dele. Da categoria, não tem um rosto perfeitinho, mas tem a maior pinta de macho :D


Mais uma "macho-macho-man" para a galeria Colírio.

Ass.: Ray

Momento CUmédia: para quem tem medo de cheque

Quando eu entrei tardio no convívio homossexual, fiquei espantado com as palavras engraçadas. E com frases tipo: "Tem que fazer a chuca para não passar cheque". E isto eu lembrei ao ver este vídeo. Conheça a Pacsivia:



Mais uma pérola que encontrei no meu blog preferido, Katylene.com.

Ass.: Ray

O Homem do Ano

A revista GQ mostra em sua nova edição uma votação para o Homem do Ano de 2008. São vários candidatos:

O ator Leonardo DiCaprio, o nadador Michael Phelps (recordista de medalhas desta última Olimpiadas), o recém eleito presidente Barack Obama, o estreante ator John Hamm, o veterano ator John Malkovich, os atores Sean Penn e James Franco (o casal gay do filme "Milk"), Seth McFarlane (criador do polêmico desenho "Family Guy"), entre outros.


Quem será que leva?

Ass.: Ray

O motoqueiro Justin e a periguete Rihanna

Se lembra que falei ha alguns dias atrás sobre o vídeo que causou um problemas para o noivado de Jessica Biel e Justin Timberlake. Pois é, enfim foi mostrado o video de Rihanna, o "Rehab", que conta com a participação de Justin.

O rebolativo cantor usa de todo fetiche de motoqueiro, e leva até uma chuverada antes de se amassar com a cantora.

video

O que estraga um pouco, é este cabelo meio "Ronaldo Fenômeno". :(

Ass.: Ray

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TV DXPP: vídeo mostra hetero x homo

O cantor britânico John Barrowman lançou seu mais novo clipe "What About Us". Para quem não sabe, ele já saiu de um tempo do armário e não esconde sua homossexualidade.

Neste clipe, que se divide em duas telas, mostra os dois tipos de relacionamento: um heterossexual e um homo. E mostra como os dois podem ser parecidos, nos seus altos e baixos.

Vejam:



Pois, se você quiser, os dois tipos de romances podem ser iguais. O que falta no romance homo, é um pouco de compromisso e confiança. Tendo estes dois, com certeza não haverá diferenças.

Pois amor de verdade, é compromisso.

Ass.: Ray

Colírio: Jeremy Piven

Mais um para entrar na galeria de homens com cara de macho, até debaixo de outro macho. Jeremy Piven fez sua carreira no cinema e na televisão.

Chegou a ganhar um série solo, "Cupid", que infelizmente não deu muito certo, e atualmente é um dos personagens do divertidissimo "Rockn'Rolla".


Vai, fala a verdade. Com um cara deste, você conseguiria olhar para uma mocinha com o Zac Efron. ;)

Ass.: Ray

O lado gay de Robin

O site Exterface colocou no ar um ensaio meio diferente. Resolveu investir na imagem nem um pouco pudica da dupla dinâmica. E mostrou um Robin dominado pelo seu lado fêmea. Atóron!!!


Devo confessar que não gostei do modelo, ou talvez nem seja ele, acho que é por que esta mostrando um lado fêmea demais. Mas, se quer ver todo ensaio, é só clicar aqui.

Ass.: Ray

Justin Timberlake solta a franga

Neste fim de semana o cantor e ator Justin Timberlake soltou a franga. Tudo começou com a participação da cantora Beyonce no programa "Saturday Night Live", o que gerou uma reprodução de seu último clipe, que ganhou o reforço de dois integrantes do programa e do Justin Timbelarke.


Não é ilusão de ótica. É o Justin com maiozinho preto e com cara de periguete, veja ele em ação, dançando com salto :D

O vídeo foi tirado fora do ar, mas você ainda conseguirá ver clicando aqui ;)

Destaque para a aparição do Paul Rudd, eita homi bão :)


Ass.: Ray

domingo, 16 de novembro de 2008

Colírio: Angelo Paes Leme

Ele pode sempre pegar os piores papéis na TV. Pode não ser o rosto perfeitinho e galão de TV. Ele pode usar até este bigodinho horrível. Que sempre terá seu espaço aqui no Colírio do DXPP.


Pois fazer bem aos olhos é para poucos.

Ass.: Ray

O galã da Família Schürmann

A Família Schürmann é famosa por viver quase 30 anos toda no mar, onde o filho mais novo Wilhelm Schürmann viveu grande parte dos seus 32 anos. Atualmente, fora das rotas da família, ele se tornou o primeiro campeão brasileiro de windsurf.

E mostra que o mar lhe fez muuuuito bem.




Fala a verdade, você se isolaria no mar com ele :D

Ass.: Ray

Evolução das Espécies: Jamie Bell

Ele apareceu como uma revelação no mundo do cinema, com apenas 13 anos protagonizou e ganhou o prêmio BAFTA de melhor ator pelo filme "Billy Elliot", onde vivia um menino que apesar do preconceito, queria ser bailarino.


Depois, fez outros papéis em pequenos filmes, mas só voltou a grande mídia com 19 anos, quando participou do filme "King Kong" e de um clipe do Green Day. E atualmente, no filme "Jumper".


Menino cresceu muito bem, apesar da baixa estatura. Espero que ganhe um novo papel para mostrar novamente seu potencial.

Ass.: Ray
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...