segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O bom gosto de Miley Cyrus

Tenho que que confessar que odeio a "Hanna Montana", aquele seriado é irritante. Quando minha sobrinha começa a ver, saio até de perto. Agora esta super exposição encima da atriz principal, Miley Cyrus, uma perseguição a adolescente.

Não acho que ela canta bem, e se ela tirou fotos de calcinha e colocou no MY Space, problema do pai dela que não vê o que sua filha faz, acho que ele esta mais preocupado nas cifras que esta ganhando encima dela. :D

Mas, uma coisa tenho que dizer, pelo menos de namorado ela esta bem servida. O atual é Justin Gaston, um modelo de 20 anos que se especializou em fotos de cuecas, como podem ver:


Nesta foto, da para ver até o "talento" dele. Bem, deixa a menina em paz com seu "anel de virgindade", saibam se ela perder o anelzinho, vai ser com algo muito bom :D

Tá! Parei! Senão arranjo briga com o meu namorado :)

Ficou curioso em ver mais o "talento" do rapaz, é só clicar aqui.

Ass.: Ray

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...