terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E quem precisa da Flora?

Já não é mais segredo pra ninguém que, embora tenha certa repulsa por novelas, eu evito ao máximo deixar de assistir a um capítulo sequer de A FAVORITA, folhetim das oito - que nunca começa às oito (piada pronta) - cheio de personagens ultra-malvados com nomes bizarros.

A questão é que hoje amaldiçoei a mim mesmo por me flagrar TORCENDO pelos personagens, até mesmo pela chata da Mariana Ximenes, e prestando atenção na história da guerra entre as ex-amigas, ex-cantoras sertanejas e ex-presidiárias Flora e Donatela (esta última praticamente a rena do nariz vermelho nos últimos capítulos), quando geralmente só há duas únicas razões para que eu fique com os olhos grudados na TV durante a exibição da novela:

Primeira razão.

Segunda razão.

Eu realmente PRECISO dizer mais alguma coisa?

Se sua resposta é SIM, então lá vai: Dodi e Damião, eu enfrentava vocês numa boa em uma luta de wrestling com total ausência de vestimentas, sem pensar duas vezes e com as duas mãos nas costas. Pronto, falei!

Como diriam os apresentadores-repórteres-engraçados-gostosos do CQC (outro programa que não perco), beijo me liga!

L.

Um comentário:

Lucas disse...

Não conhecia o blog, mas pode ter certeza que vou voltar para ler direito!

Abração!

Lucas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...