segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Erom Cordeiro: se lembra dele???

Esta você vai ter que esforçar na memória, se lembra da novela "América" da melosa autora Gloria Pérez, onde o bonitão Bruno Gagliasso era uma bichinha-bicha. Então, nesta novela ele acaba se envolvendo com um peão.

A mídia fez maior estardalhaço em cima do beijo gay que aconteceria no final da novela, mas como era de se esperar, o beijo não rolou.

Mas o ator que fazia o peão, o Erom Cordeiro sumiu... nem tanto, ele mostrou a bundinha no filme "Sexo com Amor".


Bem, ele é um Colin Farrel genérico, olha a bundinha...


Se gostaram do menino, entrem no blog Braziliam Men Videos clicando aqui, e veja o vídeo.

Ass.: R

7 comentários:

Anônimo disse...

O Eron Cordeiro é um homem lindo! Quem estiver no Rio e quiser ver o ator peladinho por alguns minutos, e só ir assistir a peça Laio e Crisipo, ele fica peladinho passeando pelo palco bem perto da plateia! Além de tudo é excelente ator de teatro!

Anônimo disse...

Erom Cordeiro precisa ser apresentado a Colin Farrell o ator Irlandês ja que os dois são tão semelhantes,tão distantes,eles deveriam ficar juntos,bem juntos e fazer novela ou filmes juntos um do outro!Que distância ingrata!

Anônimo disse...

Verdade!Erom Cordeiro e Colin Farrell tem mais é que se aproximarem um do outro!Os dois separados é revoltante,lamentável e muito triste eu posso ver no rosto dos dois como eles são carentes de se conhecer!Deixa vai?Por favor os dois são atores mesmo,e daí?Hollywood precisa parar com esse preconceito e aceitar!Não vejo nenhum problema!

Anônimo disse...

Colin Farrell esta muito ocupado com seus filmes em Hollywood e não se importa em vir ao Brasil!Ele Não esta nem aí para a voz do Brasil!Ele Só pensa nos EUA e outros lugares!Acho que Colin Farrell nunca vai falar com atores Brasileiros!

Anônimo disse...

Colin Farrell só veio no Rio de Janeiro uma vez para apresentar um filme,depois nunca mais veio ao Brasil e não conhece Erom Cordeiro!Não falam a mesma língua!Erom Cordeiro é Brasileiro e não precisa se humilhar pra ninguém!Erom Cordeiro é mais bonito do que Colin Farrell na minha opinião!

Anônimo disse...

Pode esquecer!Colin Farrell não fala com Brasileiro,ele não fala Português e esses caras são metidos!Erom Cordeiro é do Brasil e ninguém toma!

Anônimo disse...

Erom Cordeiro tem mais é que se orgulhar de ser um bom ator Brasileiro!Colin Farrell nunca vai querer morar no Brasil!Ele nem vive na própria Irlanda para morar nos EUA!Seria impossível os dois se cruzar ou pegar amizade!Colin Farrell não gosta do Brasil!Erom Cordeiro ama o seu País de origem e tenho certeza que jamais o deixaria para viver em outro País!Erom Cordeiro lembra um pouco Colin Farrell mas nem tanto!Tem muita diferença neles dois!Prefiro Erom como ser humano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...