quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dica de Música: Madonna fora das rádios

Eu sei que é até clichê para um gay, mas deste mundo de plumas, paetes e boates, eu realmente gosto da Madonna. Não curto Britney Spears, Wanessa Camargo, Christina Aguilera, Whitney Houston... e tudo mais que vira drag house... gosto realmente de Madonna.

E algumas das músicas que mais gostos são aquelas que foram menos divulgadas na mídia e tudo mais.

Este é o caso de "Drowned World/Substitute for Love" do album "Ray of Light". O clipe é extrema critica a paparazzis (pós morte da Princesa Diana).



A segunda música que curto bastante é a quase desconhecida "Gone", do album "Music", que não tem clip, mas tem esta colagens feita por fãs.



Póis é, podem me condenar, pois eu curto esta velha tarada :D

Ass.: R

Um comentário:

André Mans disse...

Madonna é incrível mesmo!

Meu top 5 de músicas nem tão conhecidas assim da maior:

5 DEAR JESSIE
4 bad girl
3 MOTHER AND FATHER
2 SWIM
1 AMAZING

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...