sábado, 18 de abril de 2009

Gaydar: Leonardo Bricio

Não é novidade para ninguém os boatos encima do ator Leonardo Bricio. A fama de gay do rapaz já é de longo tempo. Mas, até agora, nunca vi uma confirmação sobre tal suspeita.


Houve um ano, que ele foi chamado para fazer parte das comemorações do aniversário da cidade vizinha a Santos, São Vicente...


Ao terminar a peça ao ar livre, disseram que ele subiu a Ilha Porchat e beijos todos numa boate gay.


Mas, como eu disse... disseram que ele fez isto. Mas, sou igual a São Tomé, só acredito vendo.


Então, só ficamos na desconfiança. Em pensar, que o galã já nos seus quarentões, continua com este belo corpo. É de admirar.

Ass.: R

3 comentários:

Anônimo disse...

Jesus me abana!! tem quarentas esse gostoso? meu Deus!! que corpão ... se for gay juro que dou encima dele, vá ser tesudo assim na minha cama!!

Anônimo disse...

ha muitos anos atras eu fui numa bate gay na rua da consolacao em sao paulo e ele estava la...

Anônimo disse...

Tenho um amigo que transou com ele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...