sexta-feira, 26 de março de 2010

Colírio: Gilles Marini

Nascido na França, Gilles Marini fez sua carreira de modelo, que continua ativa mesmo atingindo a casa dos 30. Após várias tentativas no mercado americano de cinema e TV americanos...


... ele conseguiu seu primeiro grande papel de destaque em "Brothers & Sisters".


Sua participação foi tão boa, que sua curta passagem foi prolongada com um retorno a série.


Agora ele divide o tempo gravando a série e o filme "Paddyville".

Ass.: R

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem ,sou leitor do seu blog ha um bom tempo, sempre participo o maximo possivel com sugestoes e comentarios. Bem, outro dia vc postou que nao se envolveria com questao Dourado do BBB pq nao gosta do programa. Veja, acho que isso nao e mais questao de gostar ou nao do programa, o problema tomou dimensoes bem maiores que o proprio programa, virou um assunto relativo a homofobia. Se Marcelo Dourado ganhar, vence e o preconceito contra homossexuais. Vence o machismo! Por isso, eu gostaria de lhe pedir para refletir mais uma vez e pedir votos contra esse homofobico no paredao que vai se forma entre ele e o Dicesar. Um abraco!

Casal RL disse...

Bem, como falei por aqui, pouco me importa quem ganhe no BBB. Se ele cometeu um crime de homofobia, então junte pessoas e o processe. Se ele ganhar no BBB, azar do povo brasileiro que tem esta opinião.
Fora isto, não tenho no que me envolver, leia o texto sobre o BBB no blog o Lado Sério.
Como já falei antes: pouco me importa o que acontece, o que rola, o que falam, o que ganham no BBB.
Pois quem se importa, esta dando importância demais a um programa babaca como este.
Abraços

Anônimo disse...

Nao e azar do povo brasileiro,e azar dos gays que vao sofrer discriminacao na rua, inclusive vc!

Casal RL disse...

A discriminação não depende de um programa idiota de TV e sim da importância de pessoas dão a ele.

A discriminação depende de atitudes e de idéias de cada um. Eu tenho a minhas, e você tem a sua ou segue as "ondas do momento".

Casal RL disse...

E como falei antes, aqui não é espaço para discutir BBB, por enquanto esta um bafafa sobre um idiota na TV, um militar preconceituoso que proibiu a entrada de gays no exercito ganhou um ministério.

Por favor, amigo, me poupe.

A partir de agora, todos os comentários referente ao assunto serão apagados. Se estão indignados, façam passeata, abram comunidade no Orkut, façam um blog... mas não usem este espaço para isto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...