O ator
Orlando Bloom (da trilogia "Piratas do Caribe") é um grande apaixonado por motos, tanto que foi convidado e apareceu na grande exposição
Goodwood Festival of Speed.

E não resistiu e posou com suas paixões.

Eu não curtia este cara...

... mas, não é que o tempo esta fazendo bem para ele.
Ass.: R
Nenhum comentário:
Postar um comentário