sábado, 5 de março de 2011

O elegante Ricky Martin!

O cantor Ricky Martin mostrou que rebola, vive a vida loca, mas quando quer ser elegante, consegue também. Ao ser convidado para o Miami Fashion Week, o rapazola apareceu vestindo um Armani.


Cabelo penteado, barba arrumada...


... parece até homem :D

Ass.; R

10 comentários:

Anônimo disse...

"PARECE ATÉ HOMEM"

Ridiculo cara esse teu comentário. Vindo de um gay então....aff...é triste comprovar que a coisa mais desunida que existe no mundo é gay. É impressionante como um se incomoda com o outro, denigre o outro. Ser homem não é ser hetero! Todo gay é homem! Deveria tirar essas palavras.
É só pensar que ele é muito mais "homem" do que vc. Arriscou uma carreira assumindo sua sexualidade. E vc...será que tem a sexulidade aberta?

R disse...

Foi apenas uma brincadeira. Pessoas realmente com a mente aberta saberiam disto. Estou muito bem com minha sexualidade e não uso ela para refazer a carreira em baixa, cantando hinos para união gay, fazendo clipes demagógicos e livros. Ele teve coragem sim, de fazer um golpe publicitário e aproveitar a onda "gay". Se você não gosta de meus comentários e brincadeiras, é fácil, é só não entrar no blog. Só não me venha com esta de levantar bandeira aqui. Que este não é o lugar.

R disse...

E meu amigo, arriscar uma carreira em que seus dois últimos discos foram um fracasso de venda... tenha a santa paciência.

Anônimo disse...

tambem acho o Rick Martin um aproveitador, tava na merda e resolveu assumir para volta a midia.

Anônimo disse...

senso de humor esta em falta no Brasil!!!
e antes mesmo de se "assumir" o Rick Martin era uma mona rebolativa. AFFF

Anônimo disse...

destestava ele antes dele assumir. agora com esta desculpa dele para aparecer na midia eu odeio mais ainda. pode falara mal dele DXPP pois deste tipo de gay a gente não precisa.

Anônimo disse...

Se fosse uma brincadeira vc não teria dado prosseguimento escrevendo calúnias. Vai pesquisar antes de falar besteira. O disco dele não foi um fracasso, e se foi, acho que agora mesmo é que ele não ia se revelar.
Você não refaz sua carreira porque não tem. Ele não tem música nenhuma como um hino gay. Nunca foi uma Gloria Gaynor!

Tenho outra visão de mente aberta. Isso pra mim significa uma mente sem preconceitos. Aposto que são todos chamados de viadinhos pelos outros! Mas não se preocupem,... eles só chamam vcs assim porque é engraçadinho!

R disse...

Bem, amiga-viada :P
"Almas del Silencio" não alcançou os primeiros lugares da Bilboard. "Life" foi um fracasso de vendas. Após anunciar ser "gay", ele lançou a turne nova que fala de homossexualidade, lançou clipe e musica nova que fala de homossexualidade e lançou livro sobre homossexualidade. E deu entrevistas preconceituosas dizendo que os filhos de pais heteros não tem sorte.
Antes de brandar e falar um bando de asneira e bancar o idiota, pesquise antes.

R disse...

Se você quiser defender seu ídolo hipócrita, este não é o lugar. Hipocrisia é se revelar e remontar sua carreira encima de mote "que esta em moda".
E outra coisa, não me chamam de viadinho, por que me dou ao respeito. E nunca aproveitei de minha opção sexual para me destacar.
Este blog não tem fins comerciais e faço para me divertir mesmo, não tô nem ai se você gosta ou não. Tenho mais de dois milhões e meio de acesso comprovando se estou correto ou não.
Se não esta contente, não acesse, mas não venha se jogar no chão ou dar piti por que falamos de sua diva.

R disse...

E finalizamos por aqui. Vá se rasgar em outro lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...