quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Clonagem do DXPP!

Bem, recebi alguns e-mails sobre um blog (sei-la-do-que do Paraíso), que anda clonando fotos, postagens e até títulos de minhas seções. Bem, o que posso dizer, já trabalhei com este mídia antes, e assim como na TV, nas palavras do sábio Chacrinha, “Nada se cria, tudo se copia”.

Às vezes é chato ver que nem palavras, título ou algo assim, a pessoa mudou. E nem teve o bom caráter de colocar a fonte de onde a postagem foi tirada.

Mas, isto não é primeira vez e nem vai ser última que vai acontecer. Já até sites grandes copiaram coisas daqui, iria ser diferente de pequenos blogs.

Mas, continuamos aqui com mais de 10.000 postagens e rumo a quatro milhões de acessos, e só tenho algo a dizer: quem não tem criatividade, não dura muito na Web.

Abraços.

Ass.: R

20 comentários:

Anônimo disse...

DXPP soh tem um!

Anônimo disse...

Fui eu que mandei o e-mail. Achei uma puta falta de sacanagem ;-)

Anônimo disse...

Gente sem criatividade

Anônimo disse...

Ele esta certo, não dá para levar a sério uma bee destas: http://music-and-all-blog.blogspot.com/2010/06/demi-lovato-em-sao-paulo.html

E ainda usa o sobrenome do Gyllenhaal.

Anônimo disse...

mamãe falou que não pode rir de gente deficiente. mas ri por dentro deste miguel gyllenhaal depois que vi as fotos

Anônimo disse...

que bicha feia

http://1.bp.blogspot.com/-PrloVFsdggI/TsTvHGeirAI/AAAAAAAAD90/TdpOP1gatTw/s640/GEDC0109.JPG

Anônimo disse...

http://gostoso-blog-2010.blogspot.com/search/label/Insen%C3%A7ato%20Cora%C3%A7%C3%A3o

adorei inseçato com Ç kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk deixa a bee nordestina em paz!

Anônimo disse...

ele naum eh do nordeste naum. eh de lugar pior. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cruzes! Bee horrenda!

Anônimo disse...

ela é deficiente? só se for de beleza!

Miguel Gyllenhaal disse...

posso ser uma bee muito feia seus invejosos, mas pelo menos não comento anônimo!!

;)

Falem mal mas falem de mim!! ;)

Anônimo disse...

Volta para sua terra bee horroroza

Anônimo disse...

gente ja naum basta ser feia e fã da demi lovato e a gente ainda xinxa ela. Eh chutar cachorro morto. vai bee

Anônimo disse...

a loka do paraisop foi para o inferno. o blog foi excluido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wander disse...

Arrasou!

Max G. disse...

o blog não foi excluido apenas voltou seus Retardados!! e isso é Bullying! concerteza se alguém aquí é deficiente são vocês maquinas de punheta que vivem a vida na net sem ter vida real!!

pelo menos eu tenho uma!! idiotas!! ;)

sou + eu ;)

PS: se eu sou fã da Demi lovato o problema é meu!! eu amo Demi, Selena, Britney, Madonna pelo menos não ouço esse lixo brasileiro que alguns chamam de cultura!! então se não gostam do que eu gosto fodam-se vocês!!

Anônimo disse...

Ai bixa!!!! Prefiro ser punheteiro que ter esta cara e esta voz afetada:
http://www.youtube.com/watch?v=TefCGb7sGfg
Tenho horror a bixa feia, se mata beeee

Miguel Gyllenhaal disse...

meu site continua ativo e o de vcs?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O blog de quem continua no ar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...