quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um adeus ou talvez, um até logo!

Eu gosto de me dedicar a coisas que eu amo, e eu amo muito este blog. Mas, o dia de 24 horas esta bem curto para mim. Então, a dedicação ao blog esta ficando a mercê do pouco tempo que me resta, que às vezes nem rola.

A mais de três anos atrás, este blog surgiu como terapia, um lugar para dizer “foda-se” e postar e falar tudo que a gente não pode no dia a dia, além de ser uma época difícil que tinha que preencher bem minha cabeça.

Como falei, três anos se passou, a realidade é outra. Mudei de cidade, casei e estou feliz. Conquistei meu espaço em Sampa e o dia-a-dia construo um relacionamento maravilhoso com o L. Mas, para isto a gente precisa de tempo, precisa de espaço e dedicação. E infelizmente não podemos estar em todo lugar o tempo todo.

Então, antes que este blog caia nas atualizações semanais, mensais ou até trimestrais, coisa que ele não merece, então resolvi encerrar as atualizações. Foi dura a decisão, difícil deixar um filho criado que ficou tão bonitinho e safadinho.

Mas, nesta vida, escolhas são tomadas, por mais triste que sejam.

São mais de 3 anos, mais de 10.000 postagens e quase 3 milhões e meio de acessos. Fomos criticados, aclamados, xingados, elogiados e sim, copiados, não só por blogs pequenos, até por blogs grandes e sites pops.

Um orgulho.

Mas, chegou à hora de dizer adeus. Ele vai continuar aqui, com seu arsenal e arquivo de homens maravilhosos. E quem sabe um dia, ele volta das cinzas.

Então um grande abraço e muito obrigado por tudo.

Ass.: R

18 comentários:

Anônimo disse...

Foi um sucesso e tanto! Tudo de bom e que vocês sejam felizes!

Wander disse...

R., por um lado eu fico muito triste. Descobri o Blog a cerca de 2 anos e desde entao sou visitante assiduo, mesmo que não comente na mesma proporção de visitas; mas tive esperiencias otimas como a postagem do primeiro Top5, entao de cerca forma, mesmo que seja minima, eu contribui de alguma forma haha.

Mas acho sensato sua decisão e muito respeitável, então fico muito feliz pelo suas conquistas e toço por todo sucesso e que tudo se realize da melhor forma possivel pra vc e seu marido, L.

Então, até algum dia.

Rafael disse...

O teu blog é um sucesso, mais é uma pena que ele vai acabar, pois vc tinha um blog gay mostrava coisas bonitas de serem vistas e tambem dava uma tirada de certas coisas da vida. Vc fez um blog inteligente e nao seguiu como a linha de outros blogs de so explorar a nudez.

So tenho a dizer que o universo GLS este mes perdeu dois blogs inteligentes o primeiro foi o Blog Volupia e agora o DXPP.

O que podemos dizer para você sucesso na tua vida pessoal, profissional e amorosa.

Abraços.

Anônimo disse...

Um dia visito você na Paulista! :D

Anônimo disse...

aaaah , amava o site , muito bom ... mais entendo , boa sorte pra vocês, que sejam muito felizes ... e podia passar um blogzinho igual né? acho q nunca mais vou achar um tão bom quanto esse, mais pelo menos um generico hahahaha

R disse...

Vou tentar escrever alguma coisa no twitter e postar os links das imagens que posto no blog.
Um grande abraço para todos. Até para as bees solitárias e rancorosas :D

Anônimo disse...

Entendo, mas que pena! Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Amo vcs!!!!! Vou sentir muuuuuta falta!!!!

Julio disse...

finalmente acabou! detestava esse site!! yahoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

a bee detesta o site mas vive aqui nos coments. Kkkkkkkkkkkk

Eduardo disse...

R e L. Após tanto tempo acompanhando vcs dois, fico triste com o fim do blog. Mas feliz por ter sido uma decisão pensada, devido a um projeto maior de vida. Acompanharei vcs ainda por todos os outros meios. Feliz em tê-los na minha lista de amigos virtuais e quem sabe aprofundamos a relação nos anos vindouros.

Abraços e boa sorte na nova caminhada!

E!

Anônimo disse...

snif!!! Tudo que eh bom sempre acaba!!! Um beijo para voces!!!

Anônimo disse...

amo vcs!

Anônimo disse...

mas que porra :-(

André disse...

É tudo tem um fim,mas nunca podemos dizer adeus e sim e sempre até logo..
Foi ótimo e muito prazeroso ter acompanhado o blog de vocês..pena,muita pena acabar!!
Só posso dizer muitíssimo obrigado pelos intensos momentos de prazer,felicidade,alegrias,ver todos esse deliciosos modelos fez muitas vezes esquecer um pouco a dureza do mundo lá fora tornando-o bem mais leve!!
Muitas felicidades a vocês continuem sempre semeando a felicidade mesmo que passageira porém muito importante a muitos de nós..
CARAS MUITO OBRIGADO,MAIS UMA VEZ,por existirem!!!Mil e um beijos.
Muito beijo na boca,homens que valham a pena e muito muito sexo e sem dúvida alguma "amor"e "cumplicidade" e "respeito"
André

Anônimo disse...

Oi, não sei se vcs ainda vão ver meu comentario, mas queria dizer q gosto muito do blog e achei uma grande pena vcs sairem do ar! vcs tinham umas sacadas que blog nenhum tem! Seria, com certeza, uma grande alegria para muitas pessoas o retorno desse blog! Abç!

Anônimo disse...

Conheci este blog hoje, e AMEI DEMAIS! OS HOMENS TBM! KKKKKKKKKKKK

Nunca nenhum autor dos blogs que visitei tem tanto bom gosto quanto vc! Parabéns e eu espero que vc e seu marido sejam muito felizes!

Anônimo disse...

DXPP... que falta vcs fazem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...