segunda-feira, 16 de junho de 2008

Balada light

Ola a todos.

Bem, aqui no litoral, a noite gay é bem fraquinha. Não temos muito o que escolher, ou a Barraca da Cris (que é bem agradável) ou uma das boates na Ilha Porchat. Como somos um casal não adeptos a grandes baladas - só quando da na telha -, ficamos na noite hetero mesmo.

Houve um tempo, que havia um barzinho bem gostoso, chamado Help - alias, foi o bar onde a gente se conheceu -, localizado bem pertinho da praia. Bem discreto, onde a gente podia ficar juntos de mãos dadas até altas horas da madrugada, mas infelizmente foi fechado. Bem, como todos sabem, há uma população gay pouco discreta, adepta a gritos, escândalos e estardalhaço sem sentido. O que causou certa fúria da vizinhança e com isto acabou com aquele recanto gostoso que tínhamos.

Depois de um longo tempo, com saudades de um recanto sossegado - e gay, é claro - resolvemos nos aventurar em sampa. Pela internet descobrimos o já famoso Cafe Vermont - que tem três endereços - e fomos para o endereço próximo a Praça da Republica, com um pouco de receio, já era noite e as pessoas na rua tinham cara de poucos amigos.

E lugar era muito bom, ficamos no nosso canto, conversando e dando nossos beijos. Um lugar bem agradável. Só dois pontos que não foram muito bons. O garçom que nos servia, parecia não estar muito satisfeito com o serviço, e meio que negligenciava e ate fingia que não ouvia. Mas, não era problema da casa, os outros eram bem animados - parece que a gente estava sem sorte.

Outro ponto negativo era que estávamos numa parte meio fechada, com varias placas dizendo que era proibido fumar e varias pessoas desrespeitavam isto, chegou no fim da noite nossos olhos já não aguentavam mais a fumaça. Mas, eram pontos negativos que não estragaram a noite.

Na saída, uma nova surpresa, a rua inteira estava cheia de gays, pois o Cafe Vermont não era a única casa do ramo. Deu até vontade ficar mais tempo por lá.

Então, se estão afim uma baladinha light, corre para lá.

Ass.: Ray

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...