terça-feira, 17 de junho de 2008

Viciado


Bem, este é meu primeiro post (uau). E como não sei exatamente o que escrever (ô pressão, hehehe!), uso meu espaço aqui só pra dizer que odeio aquela besta da Gwen Stefani, porque ela me fez viciar eu sua última música (ou acho que seja), Early Winter. Cacete, não consigo parar de ouvir esse troço! Sério, o pessoal à minha volta já está enlouquecendo.


Image and video hosting by TinyPic
Você não merece o marido que tem
(com todo respeito ao MEU marido, ok?) ;-D

O que mais me deixa p*** é saber que, quando quer, essa louca-que-caiu-de-cabeça-em-um-balde-de-cândida sabe muito bem deixar sua fase hip-hop de lado e voltar às boas e velhas raízes do No Doubt. Até deu saudade... principalmente do baterista que só andava quase pelado (vixi). Claro que o momento todo ajuda: ouvi esta porcaria pela primeira vez em um momento extremamente desagradável, e aí marcou, fazer o quê?
Maldita!

Quer viciar também? Clique aí por sua conta e risco:


Depois não diga que eu não avisei!

L.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...