sábado, 29 de agosto de 2009

Pedido do Leitor: Alex Schultz

E trazemos mais uma beldade para a seção "Pedido do Leitor". E desta vez vem direto das passarelas, uma das mais novas revelações brasileiras, o belo Alex Schultz.


O loirudo é bonitão e tem o corpo desenhado.


Mas, ganhou fama mundial após a campanha que ele fez nu para o estilista Tom Ford.


Brasileiro é tudo de bão, não é, minha gente :)

Hey! Não perca tempo! Faça o seu pedido no e-mail:
digaxisparaopassarinho@gmail.com

Ass.: R

3 comentários:

Anônimo disse...

E O MELHOR QUE TENHO QUASE CERTEZA QUE ELE É DO BABADO!!!

Ricardo disse...

Esse cara é muito gatinho. Ele fez umas fotos sensuais há não muito tempo com uma conhecida modelo (que eu não lembro quem é porque não prestei atenção nela, só lembro que é conhecida). Algumas dessas fotos foram publicadas num jornal aqui de Porto Alegre. O jornalista dava destaque para ela, mas ele aparecia também e o nome dele foi citado. Gamei. Aí fui pesquisar na internet, e descobri essas fotos dele peladinho na campanha do Tom Ford. Acho que estou apaixonado, hehehehe. Ah, e ele tem um blog para divulgar o trabalho dele com muitas fotos (claro). Chegaste a ver?
Adorei a postagem.
Abraço.

André disse...

Vai sem gostoso e "bam" aqui em casa em cima da minha cama meu querido!!!Puxa,que cara mais D E L I C I O S O!! Apaixonei e parece que da fruta que nós gostamos,ele come até o caroço e ainda come com mel!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...