domingo, 23 de agosto de 2009

Mais G Magazine com Calcinha Preta

Comunidade G Magazine no Orkut, disponibilizou algumas fotos da edição deste mês da revista. Que para quem não sabe, traz os dançarinos do grupo de forró Calcinha Preta.


Antes que venham com pedradas, eu não gosto mesmo dos três caras, vi as fotos e vídeos de shows e o achei feios e afeminados demais. Não tem nada haver com a origem nordestina, principalmente que parte de minha família é de lá.


Então, antes de chegarem aqui me chamando de preconceituoso, ou com falta de bom humor por causa de minhas brincadeiras na postagem, só tenho algo a dizer: não gostei deles e ponto final ;)

Opinião é que nem c*, cada um tem sua :P

Mas, dou os parabéns a equipe de produção e fotógrafos, eles fizeram milagres, vejam algumas fotos nos links abaixo:

Link 01 - Link 02 - Link 03

Link 04 - Link 05 - Link 06

Só mais uma coisa: não vou deixar de sincero ou de opinar. Pois, se querem um blog que siga tendência, modinha ou que fazem postagens demagógicas, então... estão no blog errado ;)

Abraços a todos.

Ass.: R

5 comentários:

André Mans disse...

SERIA HILÁRIO SE ELES TIVESSEM POUSADO DE CALCINHA TB
KKKKK

Natsuo Zero disse...

-_- Odeio calcinha preta meeu. -q
Concordo com o André Mans -q

Francisco Souza disse...

Eu como vc não curto caras afeminados e da mesma forma que os heteros tenque nos respeitar pelo fato de sermos gays temos que respeitr os que são afeminados por eles não tem culpa, eles são assim e pronto.Isso é preconceito sim, os comentários foram sim de mal gosto.O púlblico da G magazine quer ver é cara sarado nú não é um carinha de voz grossa até mesmo porque são fotos. As suas opinioes tenque serem dadas sim, concordo mas sem diserspeitar e nem agredir niguem. Já pensou se eles visitam o seu blog? O que eles devem devem ter sentido ao ler os seus comentários? Se fosse vc concerteza não iria adorar e nem pensar: é uma crítica construtiva, um feed back...

Casal RL disse...

Como falei antes, gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Esta é minha opinião, e vou continuar a postar como eu quero, se a interpretação for mal, problema de quem interpretou.
Se a pessoa é pública, se ela ganha dinheiro se expondo, então ela que aceite a opinião alheia. Ou simplesmente, abra um blog e diz a sua opinião.
Por que o DXPP não vai mudar por causa de um pingo na mutidão.

HMG disse...

Pintosas sim, e nem precisava de ter dito. Só olhar as fotos e tirar sua conclusão.

E que caras mais sem graça hein. Só salva o peitoral.

Continua falando o que pensa sim, que é bem melhor do que ficar escolhendo palavras só pra poder parecer politicamente correto.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...