sábado, 27 de fevereiro de 2010

Top 5 do leitor!

E temos a estréia de nossa nova seção interativa, onde você leitor do DXPP faz sua listinha dos cinco caras mais gostosos. Faça a lista e mande para nós pelo e-mail:
digaxisparaopassarinho@gmail.com

O leitor da vez é o Wander, que fez uma seleção vampiristica, com vocês, dou a palavra a Wander:

"Eu não consigo imaginar um Top 5 com os caras mais gostosooos, pq assim váaarios estariam em primeiro lugar, rs.. Então eu dividi num tema.. e escolhi o tema Vampiros! Eh, eu simplesmente tou viciado nessa nova onda, que nada mais eh uma desculpa pra assistir akelas gostosuras e imaginar sendo mordidos por ele.. haha. Entao lá vai meu Top5:

5 - o Ian Somerhalder, que faz o vampirinho Damon, o bad boy da série "Vampire Diaries"... Esses olhos dele me deixam louco!


4 - Outro que veio da série "Vampire Diaries", o Sean Faris. Sua participação como o vampiro Ben foi curta, mas o suficiente pra eu já ter orgasmos a cada aparição na tela!


3 - O "Monkey Man" Kellan Lutz da série de filmes "Crepúsculo"! Tenho orgasmos multiplos com esse homem! Nessa cueca então? Meldelz! Isso não é uma bagagem, é um container de navio inteiroo!!!!


2 - Ahh.. o vampirinho Edward, o Robert Pattinson. Ainda não decidi bem o que nele me atrai TANTO. Se são esses olhos, essa boca perfeita, o cabelo milimetricamente despenteado, ou simplesmente o conjuto que o torna tão perfeito! Ele é lindo deeemais! Ele com essa barba então.. OMG,! Tou loouco que chegue logo Bel-Ami nas telonas, rs!


1 - E por fim... ELE, o mais sexy entre todos os vampirões que já existiu em todo universo!!! O meu Eric, Alexander Skarsgard! Ele com seus 1,93m de pura gostosura, divido naquele corpo escultural que mal cabe na tela, me deixa louco toda vez que aparece! Aih que inveja da Sookie, maldita! haha... Sem ter mais o que dizer, só me resta gritar: "Eric, Bite me, please!""


E agora? esta esperando o que? Mande sua listinha também ;)

Ass.: R

2 comentários:

Unknown disse...

Aih que legal!!! Meu Top5 já está no blog!!!

Obrigado por publicarem! Nem imaginava que ficaria ainda melhor postado!

Ai.. o Alexander Skarsgard.. Jesus!!! Passo maal....

Anônimo disse...

Sou o autor do blog eles nos eles.e um blog que relata entre outras coisas com tematica gay a minha vida com meus dois namorados debaixo do mesmo teto.Essa louca seria relacao ja dura 4 anos.Com um estou ja 9 anos e com outro ja uns 4 anos e assim formamos um casal de tres.passe por la.Gostei muito do seu blog tb quero acrescenta-lo no meu ,posso?
http://elesnoselesfoda.blogspot.com
AGUARDO RESPOSTA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...