sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que salva no BBB...

Tem gente entrando no blog para falar que estou me omitindo no caso do Marcelo Dourado no BBB. Não estou me omitindo, estou pouco me lixando sobre o que acontece no programa.

Para minha pessoa, a única coisa que serve no programa são os vídeos e fotos. Pois para isto que serve aquela futilidade.

Como por exemplo, o Elieser se achando o fortão e se ferra no final do exercício :D



De resto, não dou audiência mesmo para aquilo. Não vou ficar fazendo bafafa aqui no blog por causa de algo que acontece num reality show.

Me poupe.

Ass.: R

Um comentário:

Renan disse...

Ponto pro DXPP!!! Isso aí, dar ibope pra um bando de zé ninguém que fica uns meses no ar, numa casa, fazendo nada e sai achando que é artista, cheio de "projetos" que ninguém vê é o fim do mundo. Só vale pelas fotos dos gostosos e possíveis G magazine. Excelente postura do DXPP! 100% apoiado ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...