Como falei ontem, para comemorar os 2 anos do blog, vamos trazer de volta os primeiros textos publicados por aqui. Que seguia uma temática bem mais leve do que vemos hoje em dia por aqui.
Falamos de nossa primeira baladinha em São Paulo, quando ainda morávamos em Santos:
"Ola a todos.
Bem, aqui no litoral, a noite gay é bem fraquinha. Não temos muito o que escolher, ou a Barraca da Cris (que é bem agradável) ou uma das boates na Ilha Porchat. Como somos um casal não adeptos a grandes baladas - só quando da na telha -, ficamos na noite hetero mesmo.
Houve um tempo, que havia um barzinho bem gostoso, chamado Help - alias, foi o bar onde a gente se conheceu -, localizado bem pertinho da praia. Bem discreto, onde a gente podia ficar juntos de mãos dadas até altas horas da madrugada, mas infelizmente foi fechado. Bem, como todos sabem, há uma população gay pouco discreta, adepta a gritos, escândalos e estardalhaço sem sentido. O que causou certa fúria da vizinhança e com isto acabou com aquele recanto gostoso que tínhamos.
Depois de um longo tempo, com saudades de um recanto sossegado - e gay, é claro - resolvemos nos aventurar em sampa. Pela internet descobrimos o já famoso Cafe Vermont - que tem três endereços - e fomos para o endereço próximo a Praça da Republica, com um pouco de receio, já era noite e as pessoas na rua tinham cara de poucos amigos.
E lugar era muito bom, ficamos no nosso canto, conversando e dando nossos beijos. Um lugar bem agradável. Só dois pontos que não foram muito bons. O garçom que nos servia, parecia não estar muito satisfeito com o serviço, e meio que negligenciava e ate fingia que não ouvia. Mas, não era problema da casa, os outros eram bem animados - parece que a gente estava sem sorte.
Outro ponto negativo era que estávamos numa parte meio fechada, com varias placas dizendo que era proibido fumar e varias pessoas desrespeitavam isto, chegou no fim da noite nossos olhos já não aguentavam mais a fumaça. Mas, eram pontos negativos que não estragaram a noite.
Na saída, uma nova surpresa, a rua inteira estava cheia de gays, pois o Cafe Vermont não era a única casa do ramo. Deu até vontade ficar mais tempo por lá.
Então, se estão afim uma baladinha light, corre para lá.
Ass.: Ray "
Pois é, algumas coisas mudaram. Principalmente com a nova lei que proíbe o fumo em ambientes fechados :D
Ass.: R
Nenhum comentário:
Postar um comentário