sábado, 15 de outubro de 2011

DXPP Returns!

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelos comentários e e-mails carinhosos, foi muito bom saber que tenho muitos leitores que se importam e que gostam de quem esta por trás do blog.

Passei por um momento muito difícil, cheguei até achar o blog algo fútil, mas hoje estou com a mente mais aberta, e com o desejo de continuar a minha vida.

Sei que a tristeza e a perda que passei no mês passado não é a primeira, e muito menos vai ser última, pois por mais que a gente pense, a nossa família não é imortal. Mesmo uma morte chocante de alguém que tem a mesma faixa de idade do que eu.

Resolvi voltar o blog, para como falei antes, desligar o cérebro e me divertir, pois este blog é uma diversão para mim, eu coloco em prática um outro eu muito mais relaxado.

Continuo meu caminho de conquistas ao lado de meu maridón, e enquanto puder ter tempo, vou continuar a levar o DXPP à diante.

Então, muito obrigado e o DXPP esta se reiniciando, cheio de novidades acumuladas.

Continuem com a gente e espalhem a notícia.

Ass.: R

Ps.: o blog “O lado Sério” por enquanto não vai ter atualizações, depois de tudo, o que menos quero é falar sério.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bemvindo de volta! Respeito e lamento o momento pelo qual você está passando. Mas acho que voltar ao blog mostra que você está forte para continuar a vida. Obrigado por manter o blog. Grande abraço.

L. disse...

R., obrigado por tudo. Eu te amo muito e sempre estarei do seu lado. Beijos, L.

coisinha disse...

nada como um dia após o outro. Afinal vivemos momentos não é? Ainda bem que voltou, iria detestar se este cantinho fechasse, ainda mais com o extremo bom gosto e sempre muito informativo e descontraído. É um prazer praticamente diário vir aqui. Enquanto maridão não ficar com ciúmes tá valendo né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...