domingo, 26 de outubro de 2008

Campanha: faça menos sexo e mais amor

Vi esta campanha num site gay americano e achei interessante. Ela consiste em concientizar os gays a fazer mais amor, em vez de sexo. Não pregando a todos serem santos, mas se preservarem um pouco, ter outros interesses em vez de apenas sexo.

Eu concordo, não estou querendo ser puritano, quem sou eu para isto. Mas, eu sei que todos passam pela adolescência sendo um pouco promiscuo, isto é até normal, mas para os gays, esta situação continua até na fase adulta.

O que proponho é, dar uma chance ao amor gay. Tirar um pouco esta visão geral que o mundo tem, que nós gays saímos para lugares GLS para trepar. Eu sei que em grande parte é verdade, mas para quem não tem este pensamento acaba sendo colocado neste grupo.

Não precisamos ser apenas uma parte de uma sociedade catalogada como promiscuo, grupo de risco para DST e AIDS, sem educação, desrespeitosos e tudo mais negativo possível. Podemos mudar esta visão, pois uma gota no oceano faz muito diferença.

Se desligue da musica melosa e vejam o vídeo:



Por que fazer sexo é bom, com alguém que a gente gosta, é melhor ainda.

Ass.: Ray, por um mundo com mais respeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...