quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dica de Música: Dido

Com certeza, uma das cantoras que mais frequentaram meus ouvidos, foi a Dido. Apesar de apenas ter dois discos lançados em quase 10 anos de carreira solo, a cantora sempre fez meu gosto, tanto que sempre a ouvi sem parar.

Saindo do grupo Faithless, ao qual seu irmão era lider, a cantora tentou a carreira solo. Lançou seu disco "No Angel" que passou por um ano sem ser reconhecido. Mas as coisas mudaram quando sua musica "Here with Me" entrou para a abertura do seriado "Roswell". Logo em seguida, o rapper Eminem sampliou sua musica "Thank You" em sua musica "Stan". E foi o reconhecimento mundial.

Que veio seguido dos hits "Hunter" e "My lover is gone".

Veja a minha música preferida "Here With Me".



No seu segundo disco, "Life for Rent", não teve grande hits na mídia, mas se tornou o meu preferido. Principalmente por esta música, "Don't Love Home"



Agora a cantora parte para seu terceiro disco: "Safe Trip Home", que já me agradou de cara.

Ass.: Ray

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...