quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Enquanto isto, no Big Brother Brasil...

Já teve a primeira festa, a periguete loira ficou dando mole para o gotosão dos olhos verdes, e quando enfim o brother Leonardo quis lhe roubar um beijo, ela fez doce.

Menina, homem bonito nesta casa esta meio raro, deixa de bobeira :P


Enquanto isto na casa de vidro, eu me espantei com tamanha saliência do nariz do brother Emanuel. :-o


Eu olhei, vi que o cara tem um corpo bem encarável. Mas, o atenção que o nariz me chama, faz esquecer tudo. Será que é proporcional ao... ;P


Rapaz, não adianta. É um grande ladrão de oxigênio.

Parece que esta edição BBB vai ser meio sem graça... só digo uma coisa, vi só 15 minutos de programa até agora, e a Vóvo Nana já esta me irritando.

Ass.: R

2 comentários:

B. disse...

Eu tenho uma sugestão:
Porque vcs nao postam só as fotos dos modelos e famosos com os respectivos nomes e um ponto final?

Toda hora dão uma alfinetada nos gostosos desse Brasil aí. nesse post do BBB o negocio ficou insuportavel. Praticamente tooodas as fotos do Emanuel tem um comentariozinhu retardado desse: nossa, que nariz grande, que nariz feio.

¬¬ se nao acha o cara bonito, postou pra q entao? bixa xaaaaata! só venho na merda do seu blog mesmo pq eu kero ver os gatos, pq vc eh podre ¬¬

Casal RL disse...

Caro B.,
Sua limitação para busca de sites na Internet só consegue ser menor do que sua limitação para a Língua Portuguesa. Você não sabe escrever?
Uma sugestão pra você: É só digitar "www.google.com.br" e buscar "homens pelados Brasil". Aparece um monte de fotos de homens pelados "desse Brasil aí". Vai fundo, assim você não precisa visitar nosso "blog de merda" e consequentemente não nos faz perder tempo lendo comentários imbecis. Ponto final. ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...