segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eu me remexo muito

Neste domingo que acabou há cerca de uma hora atrás, apareceu boiando aqui em casa um DVD (original, claro, porque eu odeio pirataria, os meus 580 filmes downloadeados que o digam) do musical Mamma Mia. Obviamente não pude assistir - e nem queria, pois este foi um dos vários longas-metragens que eu e o R perdemos no cinema e estamos esperando por uma oportunidade de assistir juntos no conforto do sofá (e se eu visse sozinho, com certeza o R disponibilizaria meu fígado para leilão no eBay, mas isto é um mero detalhe).

Enfim, eu não assisti Mamma Mia, mas pude conferir um ou outro pedacinho durante minhas breves passagens pela sala da minha casa. E estes pedacinhos, que não somam nem 15 minutos, foram suficientes para chegar a várias conclusões. A primeira delas é que Mamma Mia é tão, mas tão, mas tão gay friendly, com todas aquelas plumas, aquelas roupinhas cheias de lantejoulas, aqueles corpos masculinos rebolando como a Beyoncé e aquelas músicas deliciosas do ABBA, que nem eu consegui agüentar (ops, agora não se usa mais o trema, esqueci!).

A segunda conclusão é que, uau, Meryl Streep é foda. Ela detona todo mundo. Aquela doida pode fazer até papel de PORTA e, mesmo assim, arrebenta.

E a terceira e mais importante conclusão é que Dominic Cooper, o galãzinho da vez, dá um caldo. Sério, ele entrou definitivamente para a gloriosa categoria do "é meio bizarro mas até que eu como". É meio bizarro, por causa da cabeça meio, digamos, desproporcional. E até que eu como, por causa do resto:

Mamma Mia! Mamma!

Voulez-vooooooous!

E como se não bastasse esse ser humano aparentemente desfilar o tempo todo sem camisa (digo aparentemente pois não sei se ele realmente fica sem camisa o tempo todo, porque só vi 15 minutos de filme), a pessoa ainda rebola como se não houvesse amanhã! Juro, a primeira coisa que farei quando eu e o R ganharmos na Mega-Sena será contratar o sr. Cooper para se remexer muito pessoalmente, como diz o Leoni, "só pro meu prazer". Hahaha!

Sinto que hoje vou apanhar de alguém... ;-)

Ass.: L.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...