Neste domingo que acabou há cerca de uma hora atrás, apareceu boiando aqui em casa um DVD (original, claro, porque eu odeio pirataria, os meus 580 filmes downloadeados que o digam) do musical Mamma Mia. Obviamente não pude assistir - e nem queria, pois este foi um dos vários longas-metragens que eu e o R perdemos no cinema e estamos esperando por uma oportunidade de assistir juntos no conforto do sofá (e se eu visse sozinho, com certeza o R disponibilizaria meu fígado para leilão no eBay, mas isto é um mero detalhe).
Enfim, eu não assisti Mamma Mia, mas pude conferir um ou outro pedacinho durante minhas breves passagens pela sala da minha casa. E estes pedacinhos, que não somam nem 15 minutos, foram suficientes para chegar a várias conclusões. A primeira delas é que Mamma Mia é tão, mas tão, mas tão gay friendly, com todas aquelas plumas, aquelas roupinhas cheias de lantejoulas, aqueles corpos masculinos rebolando como a Beyoncé e aquelas músicas deliciosas do ABBA, que nem eu consegui agüentar (ops, agora não se usa mais o trema, esqueci!).
A segunda conclusão é que, uau, Meryl Streep é foda. Ela detona todo mundo. Aquela doida pode fazer até papel de PORTA e, mesmo assim, arrebenta.
E a terceira e mais importante conclusão é que Dominic Cooper, o galãzinho da vez, dá um caldo. Sério, ele entrou definitivamente para a gloriosa categoria do "é meio bizarro mas até que eu como". É meio bizarro, por causa da cabeça meio, digamos, desproporcional. E até que eu como, por causa do resto:
Mamma Mia! Mamma!
Voulez-vooooooous!
E como se não bastasse esse ser humano aparentemente desfilar o tempo todo sem camisa (digo aparentemente pois não sei se ele realmente fica sem camisa o tempo todo, porque só vi 15 minutos de filme), a pessoa ainda rebola como se não houvesse amanhã! Juro, a primeira coisa que farei quando eu e o R ganharmos na Mega-Sena será contratar o sr. Cooper para se remexer muito pessoalmente, como diz o Leoni, "só pro meu prazer". Hahaha!
Sinto que hoje vou apanhar de alguém... ;-)
Ass.: L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário