sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ah! O Verão!!

Apesar da minha persistente cor branca, moro na cidade litorânea de Santos. Quando raramente vou a praia, tenho uma sensação de inveja e de ódio de como existe tanta gente bonita, gostosa e formosa.

Sério, parece que eles ficam escondidos em algum lugar, e no verão estão por aí com seus corpos expostos e meio que besuntados com óleo (nossa, que erótico).


Sério. Eu estava andando com meu primo no calçadão, eu e ele ficamos impressionados com o abdomem de um cara sentado no banco. Nunca vi. Pensei que só existisse em montagens fotográficas para revista de malhação.


Um tempinho atrás, eu e meu namorado estávamos andando a beira mar, e havia um carinha bem parrudão, e usava uma sunga azul clara sem forro. Por mais que a gente não firmasse o olhar... não dava para não perceber o formato do penis do rapaz. è impressionante, como estava tão visível.

Bem, isto é o verão.

O bonitão que ilustra o post, é o modelo Benjamin Godfre, que é tão "diliça", que nem liguei para a sunga com flores que ele usava :P

Ass.: R

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...