sábado, 28 de março de 2009

Nova balada GLS aqui em Santos

Para quem reclamava que Santos não trazia mais novidades, vem a Only Pride para mudar isto. Três DJs: DJ Lekos, DJ Sandrinhu Castro e DJ Rodrigo Bunny. Tudo isto e mais: Gogo Boy, Gogo Girl e uma novidade, além de Dark Room para os meninos, trarão o Pink Room para as meninas.

A primeira festa, acontecerá dia 09 de abril, quinta-feira, véspera do feriadão de Pascoa. Será no Clube 49, que fica na Rua Visconde de Rio Branco, 49, no centro, próximo a alfandega.

Olha o flyer (clique nele para ver maior).


E para não ter duvidas, um mapinha:


Vamos lá, minha gente. Vamos prestigiar esta nova baladinha.

E gente, hoje é sábado, saiam do blog e vão para rua.

Abrações.

E até amanhã.

Ass.: R

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Gostria de parabenizar pelo blog me identifiquei muito com ele. ^^ Espero que continue por muito tempo... mas o que mais me chamou atenção é como seus posts são parecidos comigo.. e como se tudo que voce falasse se encaixasse/ servisse pra mim... por isso gostaria de agradeçer tambem de certa forma o apoio que me dá e muito confortante. Muito obrigado msm.

Sandero disse...

E ae Ray... fala sério.. se eu souber que vc não comprou pra nós a entrada dessa balada!! Tá ferrado na minha mão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...